sábado, 25 de janeiro de 2014

Interagindo =)

Olá pessoal!!!
Tudo bem?

Bem, sou nova por aqui e vim com vontade de deixar minha trajetória com a perda de peso. Resolvi fazer este blog para ajudar e incentivar quem necessita de uma motivação a mais para dar o primeiro passo.
Meu nome é Evelyn, tenho 26 anos e atualmente estou com 101,400kg, porém vim de um peso de 104,200kg com muitas dores no peito, cansaço, não conseguia dormir e foi aí que eu acordei e percebi que viver saudável era a única alternativa para que eu vivesse bem.
Portanto, neste blog eu vou postando com o tempo tudo o que se refere não só aos meus principais objetivos quanto ao peso, mas os meus objetivos de vida e minhas marcas alcançadas.
Espero poder ajudar quem precisa e me ajudar também a sair dos 101kg e alcançar a marca dos 70kg.

Vamos que vamos!!! Só sucessooooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário