segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Harmonizando

Boa noite, pessoaal!

Então, o final de semana foi ótimo, a vida está seguindo e esta semana temos novas metas em relação ao peso e aos estudos!
E vamos seguindo até o fim, pois o importante é o que se aprende com a caminhada.
Eu decidi ser saudável. ;)

Segue o cardápio do dia:

Café da Manhã
- Café com Leite
- 5 biscoitos de Água e Sal
- Banana

Almoço
- Acelga - salada
- Beterraba - salada
- Sobrecoxa de frango e assada

Lanches com horários intervalados
- Pêra
- 3 barras de cereais (não comi todas de uma vez só)
- Chá preto
- Banana
- Pão com polenguinho (senti que eu dei uma jacada básica, rsrs.)

Detalhe: me alimento de 2 em 2 horas.

É isso gente, por hoje é só!

Eu espero que na pesagem de sexta tudo possa ir nos conformes, pesagem semanal sabe como é.
Em breve vou postar meu histórico de pesagens e iniciarei também minha tão esperada A.F.. Ueeeeeeebaaaaaaa!

Bjks grandiosas de muito amor e paz no coração de cada um de vocês!!

Vamos que vamos!!! Só sucessooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário