terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dias melhores virão!

Sim, dias melhores virão! E já os vejo bem próximo de mim, mesmo em meio a tudo o que venho enfrentando.

Acho incrível a capacidade das pessoas resignadas de sobreviverem ao maior dos holocaustos.
Eu acho incrível e impressionante a maneira com que cada uma dessas pessoas lidam com determinada situação.
Acho incrível o poder de convencimento próprio. Acho incrível...

Mas não é somente achar, pois daí caímos no verdadeiro achismo, mas é ter a plena certeza de que TUDO irá bem e que TUDO acontecerá no tempo oportuno pois ser e estar incrível só depende de nós mesmos.

Então para acelerar este tempo oportuno o importante é parar de mimimi, de reclamações, de lamentações e viver a vida mais positiva, mais alegre, mais contente, mais delicada, mais linda do que possamos vivê-la.

Deus é bom o tempo todo e jamais nos deixaria pelo caminho!!!
E para você que não acredita Nele, sem problemas! Existe uma energia maior que move tudo, uma força motriz, uma capacidade surpreendente de alcance de todos os favores, sim, existe e você sabe que existe, essa mesma força, essa mesma energia nos levará ao alcance maior!

Portanto, vivenciemos o que é belo, puro e lindo, na certeza de que coisas muito melhores nos aguardam para experimentar e conquistar eternamente!
Sejamos pacientes, dóceis, gentis e manifestemos os sentimentos mais lindos pelo próximo, pela vida e tudo nos retornará 7 vezes mais do que possamos imaginar.

Simboraaaa!!! Já deu certo!!! Pratiquemos paciência!!!

E nós já vencemos... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário