quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fui, mas voltei! Rs

Oi, gente! 

Na verdade, nem sei se alguém há de ler, mas eu escrevo pois amo fazê-lo.

Então, vida corrida + descuido = quilos a mais!!!  Isto mesmo, quilos a mais!!!
Eu devo ter chegado aos 107kg, mais ou menos. Voltei a ter medo de me pesar, mas a pancada que recebemos hoje é a mesma que nos levantará de forma sobrenatural amanhã, bastando apenas acreditar e seguir em frente, sonhar e jamais desistir!

O importante é ser feliz e seguir o caminho que planejamos para o sucesso certo.

Hoje eu não sei como recomeçar, mas faço isso aos poucos. Agora eu tenho uma missão: FELICIDADE e isso é realmente o que importa.

Vamos de blog, vamos de rotina, vamos recomeçar em todos os níveis! 

E não esqueça, onde estiver, esteja feliz!

By Evelyn Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário