sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dia de pesagem, eu amooooo! s2

Olá, pessoaaaaaaaaal!!!!

Quanta felicidade trago no meu coração!!!!
Essa semana foi jacada pura, falta de vergonha na cara, eu sei, mas vou melhorar.
Açaí, pão (comi 2 vezes na semana e a meta é nenhum na semana), e ainda por cima no dia 31.01.2014 meus colegas de trabalho resolveram me fazer engordar de vez, né? Rsrsrs. Salgadinhos, suco de caixinha, enfim...
Mas estou extremamente feliz, pois consegui perder mais um quilooooooooooo!! Maravilhaaa!!!

PESO ATUAL EM 31.01.2014>> 100, 200KG

Graças a Deus no mais alto dos céus e a todos os que têm me visto e não falado nada ou me incentivam ou passam por mim e ignoram ou até mesmo aqueles que dizem que não vou conseguir. Para esses mando um beijo no ombro e me segurem no colo, sabe por quê?

EU JÁ CONSEGUI ALCANÇAR O MEU PESO IDEAL E O MEU IMC!!!
ME AGUARDEM...

Profecia declarada, profecia cumprida e o Projeto Seca Evelyn! não para!

Vamos que vamos!!! Só sucessooooo!!!

Gostei da criatividade da menina do blog, é nesse modelo, ainda seco! ;)

#Emagrecida.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário